segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aprender inglês no Google+



Tecla SAP no Google+Pois é, chegou mais uma rede social para a gente se divertir! :-D Como o Tecla SAP produz conteúdo para quem quer aprender inglês online, não posso ficar de fora das novidades do mundo virtual. Conheça a página do Tecla SAP no Google+ e a adicione a seus círculos para acompanhar as dicas de inglês por lá. É tudo ainda muito novo, mas, como de costume, faremos adaptações aos poucos para atender a necessidade dos leitores.

Se você prefere a outra rede social, faça como quase 10 mil pessoas que já curtiram a página do Tecla SAP no Facebook. Continuam valendo os outros canais também: RSS, Twitter, Tumblr. e LinkedIn, além, é claro do bom e velho e-mail. A novidade é que a lista de e-mail tem agora duas frequências de envio: diária e semanal.

Precisa de um bom motivo para acompanhar gratuitamente as dicas do Tecla SAP? Que tal dez? Leia o texto “10 motivos para você acompanhar as dicas do Tecla SAP” e depois me diga se você consegue pensar em um só para não se cadastrar. ;-)

Fonte: Tecla Sap

Divulgação: http://professor-luiscavalcante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário